Creas de Poços estende em uma hora atendimento de 2ªa 5ª

Creas de Poços passa a atender durante quatro dias em horário ampliado, a partir desta semana

O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) de Poços de Caldas, localizado à rua Corumbá, 72 – Jardim dos Estados-, está funcionando durante quatro dias em horário ampliado, a partir desta semana.

De segunda à quinta-feira, o atendimento passa a ser feito com uma hora à mais, das 8h às 19h. Na sexta-feira, o serviço continua das 8h às 18h. O telefone de contato é 3697-2626.

O Creas é um orgão especializado que atende à população em três núcleos: mulheres, crianças e idosos. A unidade pública, subordinada à Secretaria Municipal de Promoção Social, é responsável pela orientação e apoio continuados a indivíduos e famílias com direitos violados. No local também são avaliadas medidas socioeducativas.