Educação realiza concerto em homenagem aos professores

Virada a Mineira banda sinfonica (21)

A apresentação acontece na praça do Museu a partir de 19:30h

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza, nesta terça, 17, um concerto da Banda Sinfônica do Conservatório Municipal Antonio Ferrucio Viviani, intitulado ‘Educação, orgulho de ser e fazer’. A apresentação acontece na praça do Museu, Rua Padre Henry Mothon, s/nº , centro, a partir de 19:30h, com previsão de duração de duas horas.

“O evento é uma iniciativa de homenagem aos educadores de Poços de Caldas, em virtude da comemoração do Dia do Professor (15 de outubro), porém, compreendendo todos os profissionais envolvidos como atores importantes na formação humana das crianças e jovens da nossa cidade” , destaca Flávia Vivaldi, secretária municipal de Educação. O evento é aberto ao público em geral, que terá à disposição 400 cadeiras.

Após fala do prefeito e da secretária de Educação, a Banda Sinfônica inicia seu espetáculo, que irá passar por clássicos e também por músicas populares, nacionais e internacionais. Tudo isso intercalado por frases de grandes mestres, em homenagem aos educadores. “Será um momento de celebração e de valorização dos profissionais da Educação”, informa Flávia Vivaldi.