Projeto Cores do Coreto tem apresentação nesta quinta

Nesta quinta-feira (12), às 21h, acontece a 2º edição do projeto Cores do Coreto, na praça Pedro Sanches, com apresentação da banda poços-caldense, Pão e Circo. O publico poderá conferir um show eclético e diversificado, com sons experimentais, combinando ritmos do século XX, com Blues, Rock n’ Roll e música eletrônica. Antes, à 19h, no mesmo local tem o tradicional Grupo de Seresta de Poços de Caldas.
O Projeto Cores do Coreto propõe outras possibilidades de ampliar as opções musicais que acontecem no Coreto, um importante patrimônio público da cidade. Dessa forma, a iniciativa propõem para o local outras exibições totalmente distintas das habituais realizadas.
As próximas apresentações já têm datas definidas. No dia 17 de novembro tem show com o Grupo Samba di Vinil e no dia 15 de dezembro, encerrando a edição 2017 do projeto, terá programa duplo com Toninho Cruz, no show “Nas Cordas da Vida” e Banda Nêga Olívia.
O Projeto Cores do Coreto é produzido pelo núcleo Carimbo Cultural, com incentivo da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e apoio da Secretaria Municipal de Turismo.