Prefeito declara luto oficial pelo falecimento de Sebastião Navarro

Ex-prefeito faleceu na manhã deste sábado (23)

O prefeito Sérgio Azevedo declarou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Sebastião Navarro Vieira Filho, ocorrida na manhã deste sábado (23). Político de expressiva e extensa atuação, Navarro foi prefeito de Poços de Caldas entre 1989 e 1992 e também de 2005 a 2008.
Deputado estadual por três legislaturas e federal por duas, recebeu várias medalhas e honrarias ao longo da carreira, entre elas, a Medalha da Inconfidência de Santos Dumont, do Mérito Legislativo (Alemg), do Ipiranga (SP) e do Mérito Aeronáutico (Ministério da Aeronáutica).
“É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso ex-prefeito Sebastião Navarro Vieira Filho, político de extrema importância na história de Poços de Caldas. Quero manifestar nossos sentimentos à toda família e que Deus possa estar junto de vocês neste momento tão difícil, trazendo força e conforto aos seus corações. Representando todo o povo de nossa cidade, declaro luto oficial de três dias no município e deixo aqui o nosso reconhecimento  por ter representado tão bem nossa cidade em toda sua brilhante carreira, seja como deputado federal, estadual, como secretário de governo ou como prefeito de Poços de Caldas por duas oportunidades”, disse Sérgio.
Natural de Botelhos, Sebastião Navarro completaria 80 anos no próximo dia 30.