Prefeitura atende reivindicações dos moradores do bairro Vale das Antas

DSC_0235

Prefeito esteve nesta quinta-feira (21) no bairro Vale das Antas acompanhando as intervenções.

O prefeito Sérgio Azevedo esteve nesta quinta-feira (21) no bairro Vale das Antas acompanhando as intervenções e melhorias que estão acontecendo no bairro por meio da Secretaria Municipal de Projetos e Obras Públicas.
De acordo com o secretário de Obras, Luís Fernando de Mattos Cortezano, que também esteve no local, as melhorias no bairro são uma antiga reivindicação dos moradores. As intervenções incluem o asfaltamento de 1,3 quilômetros na Avenida Osório Luiz Dias que já esta em andamento e deve ser concluído em até duas semana e a reforma do PSF que também já foi iniciada e deve ser concluída num prazo de quatro meses. A reforma está orçada no valor de R$ 78.047,00.
Ainda de acordo com o secretário todas as intervenções e melhorias estão sendo realizadas com recursos próprios do município.