História do prédio do Museu será tema de musical

Espetáculo musical acontece nesta sexta, às 19h, na Praça do Museu

A Secretaria Municipal de Cultura e Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas organizam a 11ª Primavera dos Museus com espetáculo musical “O Som da Memória” nesta sexta, 22 , às 19h, na praça Dr. Martinho de Freitas Mourão, a praça do Museu.
O espetáculo, gratuito, conta com a cantora Nathalia Diniz e o ator Dema Mello, que contarão a história do prédio que abriga o museu, fazendo um paralelo com a história do Brasil e de Poços. Concomitante aos fatos históricos, a dupla apresenta músicas e canções que fizeram parte de todo esse período, de Chiquinha Gonzaga até hoje.
A 11ª Primavera dos Museus é organizada pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM) por todo o país, este ano com o tema “Museus e suas memórias”.