6º encontro “Meio Ambiente Integrado” acontece nesta sexta-feira

Promea

Ambiental (PROMEA) “Meio Ambiente Integrado – Diálogos para um Programa Municipal de Educação Ambiental”, a Secretaria Municipal de Educação realiza o sexto encontro do Programa, que acontece nesta sexta-feira, 15, às 8h30, no auditório da SME.

Na ocasião, serão retomadas as discussões para a elaboração do documento base do Programa Municipal de Educação Ambiental (PROMEA), especialmente dos seguintes tópicos em construção: diretrizes e princípios.

A iniciativa “Meio Ambiente Integrado: Diálogos para um Programa Municipal de Educação Ambiental” busca integrar as ações isoladas já em execução e viabilizar e sistematizar novas experiências educativas, em um processo de construção coletiva que se caracterize como instrumento de gestão participativa.

Nas reuniões anteriores, ocorridas entre abril e agosto de 2017, foram elaborados os seguintes itens: Missão, Objetivo Geral e Objetivos Específicos e Justificativa.

Tags: , ,