Serviços essenciais funcionam no feriado de 7 de Setembro

No feriado só serão atendidos casos de urgência e emergência, na UPA (foto) e no Hospital Margarita Morales, na Cohab

Nesta quinta-feira, feriado de 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, não haverá expediente no serviço público municipal em Poços de Caldas. Também na sexta (8) será ponto facultativo e só funcionarão os chamados serviços essenciais, de saúde, coleta de lixo e varrição.
Na quinta e sexta-feira não haverá atendimento nas unidades de saúde nos bairros, nem em salas de vacinação. Só serão atendidos casos de urgência e emergência, na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, e no Hospital Margarita Morales, na Cohab. O Samu também funcionará em período integral.
O serviço de varrição da Secretaria de Serviços Públicos será realizado das 7h às 13h, na quinta e sexta-feira. A coleta domiciliar de lixo será normal, como também a coleta seletiva. Em ambos os casos serão mantidos os horários e as rotas originais.
TURISMO
O Museu Histórico e Geográfico abrirá em período especial, das 8h às 14h, na quinta e sexta-feira. Sábado, o horário volta ao normal, das 12h às 18h. Domingo, o atendimento será das 8h às 14h. A entrada é franca.
As Thermas Antônio Carlos funciona em horário normal, das 8h às 19h, na quinta e sexta-feira (feriados) e no sábado. Domingo, o atendimento é no período da manhã, das 8h às 12h. O Balneário Mário Mourão, na praça Pedro II (Macacos), também atenderá no horário habitual, das 7h às 17h30. Domingo o local abre das 7h às 11h30.
O teleférico funciona, na quinta e sexta, das 8h às 17h. No sábado, o horário é das 9h às 17h e domingo, das 9h às 16h.