Reforma e limpeza dos parquinhos continua

Na última semana, parquinhos da zona leste receberam melhorias

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está revitalizando os parquinhos infantis nos bairros de Poços. O trabalho teve início no semestre passado e acontece em todas as regiões do município.
A secretaria montou uma equipe que está percorrendo os 44 parquinhos da cidade, vistoriando os brinquedos, retirando aqueles que estão quebrados e promovendo ações como pintura, conserto de alambrado, recomposição de grama e também melhorias nos banheiros.
Na última semana, a secretaria fez melhorias nos parquinhos do Maria Imaculada, Vila Rica e Vila Nova. Os espaços recebem ainda grama nova e lixeiras. “Estamos fazendo reforma e pinturas dos brinquedos, além de plantio de gramas, colocação de bancos, colocação de lixeiras com arborização e paisagismo”, diz o secretário de Serviços Públicos, Thiago Biagioni.