Copa das Escolas do São Paulo dura quatro dias

Premiação e encerramento aconteceram no Bandolão na última quinta (20)

De 17 a 20 de julho, Poços de Caldas recebeu a 16ª Copa das Escolas Licenciadas do São Paulo FC , que contou com a participação de 60 equipes e 845 jogadores das unidades de Mogi Mirim, Osasco, Butantã, Sorocaba, Taboão da Serra, São Paulo ABC, Piloto, Santana, São José dos Campos, São Roque, Taubaté, Caçapava, Curitiba, Itapecerica da Serra, Campinas, Jacareí, Jundiaí e Piracicaba.
A premiação das equipes campeãs ocorreu no estádio Bandolão e contou com a presença do prefeito Sérgio Azevedo e do secretário de Esportes , Wellington Guimarães.
O grande destaque para Poços de Caldas foi a escolinha do Mogi Mirim, que contou com vários jogadores e parte da comissão técnica que disputou a competição. O artilheiro Luiz Felipe, da categoria sub-11 marcou oito gols e o goleiro Renan Torres, sofreu apenas quatro gols, são da escolinha de Poços de Caldas. Além do título a escolinha da Curimbaba também ficou com o vice-campeonato na categoria sub-13.
Campeãs
O título na categoria sub-9 ficou com a escolinha de Osasco, que venceu na final a escolinha de Jacareí por 3×0. Na categoria sub-11. o título ficou com a equipe de Mogi Mirim/ Curimbaba, que venceu Caçapava por 1×0. Na disputa final da categoria sub-13, a esquipe de Taubaté venceu Mogi Mirim por 3×1. A categoria sub-15 encerrou as competições e teve como campeã a escolinha do São Paulo ABC, que bateu a unidade de Curitiba por 3×1.