Empresa é notificada e realiza reparos no asfalto da Rua Junqueiras

Acabamento final das obras de troca de adutoras foi questionado pelo DMAE e pelo prefeito. Empresa foi notificada

A empresa DRR Construtora, contratada pelo DMAE para execução das obras de troca de adutoras no centro da cidade, foi notificada pelo departamento para que realize recomposição asfáltica da rua Junqueiras, no trecho entre as Thermas e a Estação Fepasa /Mogiana. As ações acontecem nos dias 26 e 27.
Nesta semana, o prefeito Sérgio Azevedo manteve contato com representantes da empresa e cobrou agilidade e maior qualidade. “Em alguns pontos, o acabamento final no asfalto deixou a desejar. Cobrei dos responsáveis pela empresa que haja uma maior agilidade nos reparos, quando for constatado um serviço fora do padrão contratado”.
O serviço de troca de adutoras no centro da cidade teve início em março e já executou trechos nas ruas Rio Grande do Sul, Praça Dom Pedro II, Alagoas, Assis e Junqueiras. A próxima etapa será na Av Francisco Salles.As obras  acontecerão apenas aos domingos, para evitar transtornos à população.