Thermas recebe apresentação de chorinho no domingo

Jéssica Rosado e Gabriel Carbonari vão levar o projeto o Choro a Dois ao balneário

Domingo (24) tem Choro a Dois nas Thermas Antonio Carlos, às 10h. O projeto de Jéssica Rosado e Gabriel Carbonari traz música instrumental focada no choro tradicional, expressado por meio do bandolim e do violão de sete cordas.
A apresentação é gratuita, com patrocínio do Grupo DME e apoio das secretarias de Turismo e Cultura.
O duo busca difundir o chorinho, raiz da nossa música, considerada a primeira música genuinamente brasileira. O repertório tem obras de compositores brasileiros consagrados como Ernesto Nazareth, Waldir Azevedo e Jacob de Bandolim.
A dupla costuma se apresentar em vários eventos da cidade, como o Virada à Mineira e o Natal de Poços.