Orquestra Filarmônica Adoração comemora 8º aniversário com concerto

Orquestra
Neste sábado, acontece o concerto em comemoração ao 8º aniversário da Orquestra Filarmônica Adoração (OFA), de Poços de Caldas, com participação especial da cantora Lydia Moisés, vocalista do Conjunto Voz da Verdade. A apresentação será, às 19h, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada á rua Major Martinho Mourão, 75 – Cascatinha. A entrada é franca.
Orquestra Filarmônica Adoração, fundada em 2009 na própria congregação, é composta por 58 instrumentistas, formados em cursos na igreja e também em escolas da cidade e no Conservatório Municipal Antônio Ferrucio Viviani. A regência é do maestro Samuel Martins Tostes.
“Brilha em nós”, o primeiro CD da orquestra, foi lançado em 2014. O trabalho rendeu diversas apresentações em Poços, também em outras cidades de Minas e São Paulo. O diretor da Orquestra, Anderson Roberto dos Santos, informa que foram eventos em bairros, escolas, cantatas de finais de ano e concertos em praça pública, entre eles a Sinfonia da Paz, realizada em conjunto com a prefeitura local, que reuniu milhares de pessoas no parque José Affonso Junqueira.
Orquestra Filarmônica Adoração (OFA), de Poços de Caldas
Comemoração do 8º aniversário
Local: Igreja Evangélica Assembleia de Deus
Rua Major Martinho Mourão, 75 – Cascatinha