Museu Histórico e Geográfico recebe evento Infantil “Pedrinho e o Formigueiro”

Sem Título-1
No próximo sábado, 27, o Museu Histórico e Geográfico recebe o evento infantil “Pedrinho e o Formigueiro”. A apresentação acontece, às 16h com entrada franca, e irá unir o cantor e compositor Zé Alexandre, a narradora de histórias Camila Vilella e o percussionista Kid.
“Pedrinho e o Formigueiro – A contação da história” busca através da música, e de maneira lúdica, trazer a reflexão sobre a necessidade de carregarmos conosco uma maior consciência ecológica.
A proposta do espetáculo é fazer que, tanto as crianças como os demais espectadores, se encantem e se envolvam através de uma narrativa alegre, dinâmica e permeada de belas músicas.
O coordenador do Museu, Yuri Almeida, acredita que o museu é um espaço perfeito para a faixa infantil e as crianças sempre se encantam com o local. “Ter um evento com contação de história e músicas infantis no pátio é muito bom para unir educação com entretenimento”, destaca.
CD
“Melhor cuidar para melhor viver”, é o que reforça as nove músicas do CD, interpretadas por destacados artistas da MPB, como Zé Alexandre, Oswaldo Montenegro, Luiz Melodia, Eduardo Dusek, Sandra de Sá, Eduardo Canto e um tema instrumental executado por Léo Gandemelman. Tendo também como participantes, músicos de reconhecido talento, como Milton Guedes, Sérgio Chiavazolli, Alexandre (Meu Rei), Dudu Lima Trio, entre outros.