Provas de atletismo da Olimtra são adiadas

Competições vão acontecer na Pista Municipal de Atletismo

As competições de atletismo da 39a Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra),previstas para último sábado (20), foram adiadas por conta da chuva. As provas foram remarcadas para o dia 3 de junho, a partir das 8h30, na Pista Municipal de Atletismo, em frente ao Ronaldão.
Ao todo, são 17 modalidades, no masculino e no feminino, que incluem salto em altura, arremesso de peso, salto à distância, 1.500 metros rasos e 4 x 400 metros. Onze empresas participam nas modalidades masculinas e sete nas femininas. A Prefeitura vai concorrer em todas as provas.
A Olimpíada dos Trabalhadores começou no dia 1º deste mês e vai até o dia 4. Trabalhadores atletas de 36 empresas e instituições jogam vôlei, handebol, futsal, sinuca, ciclismo, judô, truco, bocha, basquete e vários outros esportes. As partidas ocorrem em vários pontos da cidade.
A Olimtra é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.