Av. Davi Otoni tem trecho interditado para obras

Trecho da  Av. Dr Davi Benedito Otoni , próximo ao número 536, fica interditado nesta quinta e sexta

Trecho da Av. Dr Davi Benedito Otoni , próximo ao número 536, fica interditado nesta quinta e sexta

Nesta quinta, 25, a partir de 8h, trecho da Av. Dr. Davi Benedito Otoni, próximo ao número 536, esquina com rua Tutóia, ficará interditado para recomposição de galeria de água pluvial. O sentido centro/bairro, partindo da Fonte das Rosas, fica interditado, sendo liberado o sentido bairro centro, pela outra pista da avenida.
As opções de circulação pelo bairro Jardim dos Estados são: Rua Ouro Preto, Rua Tutóia, Rua Araguaia, Rua Coronel Procópio e Rua Marília.
De acordo com informações da Secretaria de Obras, a intervenção na avenida deve ser concluída em dois dias. “Mas, só poderemos dimensionar com exatidão, depois que abrirmos a rua”, informa o secretário Luis Fernando Cortezano.
A Prefeitura já realizou obras de construção de novas galerias na rua Maranhão e está concluindo as da rua Itabira.