Cultura divulga lista de artistas selecionados para Julhofest

Este ano, o festival de inverno acontece de 7 a 23 de julho

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou o resultado do edital de contratação de artistas para compor parte da programação do Julhofest 2017. A lista está disponível no link https://goo.gl/aG7kjC e inclui, além dos projetos pré-selecionados, a relação de propostas desclassificadas por falta de documentação e também e aquelas não selecionadas devido à limitação de atrações por espaços e dias de atividades do festival.
Os responsáveis pelas propostas pré-selecionadas devem ir à secretaria entre os dias 24 e 26, das 8h às 18h, para confirmação.
Este ano, o Julhofest acontece de 7 a 23 de julho, com várias atrações culturais e de lazer. O festival de inverno terá shows, peças de teatro, oficinas e gincanas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2115.