Natal 2017 terá coral infantil do Instituto Semear

O secretário de Turismo, Ricardo Fonseca, o coordenador da Semear, Vanderlei Silveira, e a diretora de Serviços Termais, Jussara Marrichi

A Secretaria Municipal de Turismo já está elaborando a programação natalina deste ano e fez uma parceria com o Instituto Semear para a apresentação de um coral infantil. As crianças atendidas pela instituição vão se apresentar nas escadas das Thermas Antonio Carlos no fim do ano.
A data ainda será definida.
O instituto atende cerca de 200 crianças e adolescentes e ampliou as aulas musicais, todas gratuitas. “Em 2012, estávamos com dois corais e aulas de piano, no ano de 2013. Com a formalização de nossa entidade, conseguimos uma ampliação ainda maior, inserindo as aulas de forró, bateria, flauta doce e balé clássico”, conta o coordenador, Vanderlei Silveira.
A programação de Natal terá várias atrações culturais, além da tradicionaliluminação em pontos da cidade.
Crianças atendidas pela entidade Semear vão se apresentar nas Thermas