Festa do Trabalhador terá várias atrações no feriado

Haverá shows, campeonatos, atividades recreativas e atendimento de saúde no Parque Municipal

A Prefeitura realiza na segunda-feira (1º), a Festa do Trabalhador, no Parque Municipal Antônio Molinari. As atrações vão das 8h30 às 14h. Haverá campeonatos esportivos, shows, atividades recreativas, praça de alimentação e várias outras atividades.
Este ano, a festa é realizada pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Cultura e Esportes. Além de atrações culturais e esportivas, haverá também tendas com atendimento básico de saúde e orientações de trânsito. Outro destaque são os brinquedos voltados às crianças.
Veja a programação completa:

8h30 – Início do torneio de futebol society
9h – Aulão de Ginástica
9h às 10h – Apresentação de Violeiros
9h às 12h – Rasgacêro (apresentações de teatro, circo e forró)
9h às 14h – Tendas de saúde e do Demutran
– Recreação infantil
10h – Capoeira
– Campeonato de skate: abertura com apresentação de hip hop e intervenções culturais
– Banda Sinfônica – Conservatório Antônio Ferrucio Viviani
– Torneio de bicicross