Prefeito assina ordem de serviço para asfaltamento no DI

O prefeito Sérgio Azevedo, acompanhado pelo vice Flávio Faria, assinou, na tarde de quinta, 20, ordem de serviço para asfaltamento da atual Rua 2, no Distrito Industrial, localizado na região oeste da cidade. O investimento é de R$ 1,6 milhão, utilizado para terraplanagem, galerias, boca de lobo, meio-fio, pavimentação, guias e sarjeta. O prazo de execução, pela construtora Etapa, é de dez meses.
O trabalho em conjunto de várias secretarias e autarquias foi destacado pelo vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Flávio Faria. “Foi um trabalho de equipe envolvendo DMAE, DME, Obras e Sedet, ou seja, várias frentes com o objetivo de viabilizar a estrutura dessa via importante do Distrito Industrial. Uma obra importante que vai beneficiar empresas já estão em implantação e também outras que estão em negociação com a Prefeitura, trazendo novos empregos, mais renda e contribuindo com o crescimento do distrito industrial de Poços”. Hoje , o DI conta com nove empresas operando, gerando 492 empregos.

Participaram ainda da assinatura da Ordem de Serviço, representante da

Etapa, empresário Cyro Roberto Marimoni, o secretário de obras, Luis Fernando Cortezano, o engenheiro da secretaria de Obras, Paulo Roberto Milton e Rafael Tadeu Conde Maria, coordenador de Fomento à Indústria e Comércio, da Sedet.

asfalto DI (41)

Assinatura da ordem de serviço aconteceu no Distrito Industrial

asfalto DI (5)

Prefeito, engenheiro Paulo Milton e Cyro Roberto Marinoni conferem detalhes do projeto