Prefeito empossa Conselho de Política de Remuneração do Servidor

Posse aconteceu no gabinete do prefeito

O prefeito Sérgio Azevedo assinou termo de posse dos membros do Coparp- Conselho de Política de Administração e Remuneração de Pessoal-, na tarde da última quinta, 20, em seu gabinete. Quatorze membros foram empossados, representantes do poder público, indicados pelo prefeito, representantes do DME, do DMAE, da Câmara de Vereadores e também do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Estiveram presentes, ainda, a secretária de Administração, Ana Alice de Souza e o secretário de governo, Celso Donato Filho.

O prefeito ressaltou o processo de negociação da data-base deste ano e as conquistas dos servidores. “Este índice de 9,2% é uma forma de valorizar o servidor e acredito ser dificil outra prefeitura na região ter alcançado estes valores. Nós valorizamos porque iremos precisar muito de todos os servidores para recuperar a Prefeitura de Poços. Conto com todos neste desafio e desejo um bom trabalho à frente do conselho”, destacou Sérgio.

O Acordo Coletivo 2017/2018 foi aprovado na última segunda, 17. Entre as 28 cláusulas propostas pelo Sindicado, 19 foram aprovadas . Entre as aprovadas, o reajuste salarial de 9,2%, sendo 6,29% referente ao repasse da inflação e 2,91% de ganho real. Os valores serão retroativos a 1º de março de 2017. O Vale-alimentação, hoje de R$ 430,00, foi reajustado para R$ 450,00.

Confira a composição do conselho:

Representantes da Prefeitura:

Eduardo Navarro de Pinho – Titular;

Maria Enilda da Silva – Suplente;

Leandro Correa Rodrigues – Titular;

Célia Nunes Bezerra da Silva – Suplente;

Representantes dos órgãos da adm indireta:

Cláudia Ferro de Paula – Titular;

Karina Daher Daibes Purcino – Suplente;

Débora Carla Carvalho Martins – Titular;

Alessandra Acúrcio Tamburi Santana – Suplente;

Representante do Sindicato dos Servidores Públicos:

Fabiana de Salles Gimenes – Titular;

Ana Lúcia Ramos Oliveira – Suplente;

Cristina Cerqueira Danziger – Titular;

Vilma de Salles – Suplente;

Representantes do Poder Legislativo:

Ludmila de Moraes Giachetta – Titular;

Ricardo Magno Marcondes – Suplente.

Posse aconteceu no gabinete do prefeito