Você está em:

Cultura recebe propostas do Julhofest e Pró- Museu até quinta

Atrações ocorrem em diversos locais da cidade

Atrações ocorrem em diversos locais da cidade


Encerra nesta quinta, 20, o prazo para recebimento de propostas de artistas locais para apresentação no Julhofest 2017 e também do Programa de Ocupação do Museu, o Pró-Museu. As propostas devem seguir as normas dos editais, que podem ser acessados no portal da Prefeitura de Poços e devem ser entregues na Secretaria de Cultura, localizada no Espaço Cultural da Urca, até às 18h de quinta-feira.
O Julhofest segue os moldes anteriores, buscando a valorização do artista local e fomentando a cultura em Poços de Caldas. Em sua 23ª edição, o festival de inverno de Poços de Caldas tem como tema “O poder da Cultura e a força da Arte derrubando muros” e vai acontecer de 7 a 23 de julho.
Já o Pró-Museu tem como objetivo a concessão de datas para exposições, palestras, oficinas e ações artísticas, nos meses de maio, junho e de agosto a dezembro de 2017, com vistas à promoção de possibilidades de criação simbólica, à fruição de bens e manifestações artístico-culturais, à formação de público, à democratização e organização do acesso aos espaços culturais públicos e ao planejamento estratégico das ações e atividades.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social