Inscrições para 4º Concurso Nacional de Artes Plásticas e Fotografia – CONARTE – vão até dia 31

salao-bruno-filisberti-215-ok
As inscrições para o 4º Concurso Nacional de Artes Plásticas e Fotografia – CONARTE – podem ser feitas até o dia 31 de março, próxima sexta-feira. As inscrições são gratuitas e as fichas estão disponíveis no link goo.gl/N8zFRt, juntamente com o regulamento do concurso. As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura, que funciona no Espaço Cultural da Urca.
O CONARTE acontece em duas categorias Artes Plásticas (dividida entre as modalidades Acadêmica e Contemporânea) e Fotografia (dividida entre as modalidades Colorida e Preto e Branco). Podem participar autores de qualquer localidade do país.
O 4º Concurso Nacional de Artes Plásticas e Fotografia Salão Bruno Filisberti será realizado dentro da programação do Julho Fest 2017, no período de 07 a 23 de julho. O CONARTE tem por objetivos a promoção das infinitas possibilidades de criação simbólica, a garantia dos direitos culturais de livre criação e participação e o incentivo às artes plásticas e à fotografia, além de homenagear o artista Bruno Filisberti, que ocupa lugar de destaque na história artística e cultural de Poços de Caldas.
Premiação
A cerimônia de premiação do CONARTE será realizada no dia 23 de julho, às 17h, no Salão Bruno Filisberti, no Espaço Cultural da Urca.
Os três primeiros colocados receberão medalha de honra e premiação em dinheiro. A avaliação será realizada por uma Comissão Julgadora, indicada pela Secretaria Municipal de Cultura, composta por pessoas de reconhecida atuação artístico-cultural.