Comissão da Expoarte de Rua avalia expositores da feira

Representantes da comissão técnico-consultiva da Expoarte de Rua estão avaliando os trabalhos dos expositores em seus próprios ateliês. As vistorias acontecem às segundas-feiras e tiveram início em fevereiro , prosseguindo durante o mês de março. As avaliações são de rotina e acontecem periodicamente, a fim de fiscalizar e, se necessário, propor uma readequação ao trabalho desenvolvido. A organização da feira está a cargo da Secretaria Municipal de Cultura.

Durante as visitas, as responsáveis acompanham um pouco do processo criativo e produção dos produtos que, para serem expostos na feira, devem ser realizados apenas pelos próprios expositores.
A comissão é formada pelos servidores Silvana Alcântara, Angela Nogueira, Luis Gustavo Santos Dutra e mais as representantes dos expositores de artesanatos Zilda de Fátima Fonseca e Bruna Lamberti e as representantes das artes plásticas Lusdivina Done de Freitas e Deise Aparecida Freitas Done. A Expoarte de Rua possui um total de 73 expositores, entre fixos e visitantes, que comercializam artesanato e artes plásticas. Funciona ao redor das Thermas Antonio Carlos, aos sábados de 9h às 18h e aos domingos e feriados, de 9h às 14h.

expoarte 2

Feira de arte e artesanato acontece aos finais de semana e feriados, próximo às Thermas

Artesãos estão sendo visitados por membros da comissão