Reunião preparatória da Olimtra acontece na terça

Atletas das empresas vão disputar diversas modalidades a partir do dia 1º

A Secretaria Municipal de Esportes realiza na próxima terça-feira (21), às 14h, a primeira reunião para definir a 39ª edição da Olimpíada dos Trabalhadores de Poços de Caldas (Olimtra). A reunião será na Casa dos Conselhos (em cima do Mercado). As empresas e instituições interessadas em participar devem enviar um representante.

No encontro, será revisto o regulamento geral e haverá distribuição de fichas de inscrição por modalidade. As próximas fases da preparação são o congresso técnico da olimpíada, com presença obrigatória das organizações inscritas, e a divulgação da tabela oficial com datas, locais e horários de todas as competições.

A Olimpíada dos Trabalhadores de 2017 começa no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, no estádio municipal Ronaldo Junqueira. O campeonato durará o mês todo. Devem participar mais de mil atletas trabalhadores, em diversas modalidades esportivas como futebol, basquete, vôlei, tênis, xadrez, peteca, vôlei de areia, handebol e atletismo.

Tags: ,