Prefeitura oferece atividade física para mulheres no Ginásio Juca Cobra

aula ginasio juca cobra (2)

Aulas são voltadas para mulheres acima dos 18 anos

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, oferece atividades físicas diversas para mulheres, a partir dos 18 anos, no Ginásio Juca Cobra, no Conjunto Habitacional Dr. Pedro Affonso Junqueira (Cohab), na zona sul.

As aulas são gratuitas e acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras, em dois horários: das 7h às 8h e das 8h às 9h. São oferecidas atividades como alongamento, ginástica localizada, dança, “step”, entre outras.

A responsável pelo projeto é a professora Rosana Simões, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. As interessadas devem procurar diretamente a professora, nos horários das aulas, para verificação de abertura de vagas nas duas turmas.