Seminário vai abordar incentivo à micro e pequena empresa

O tema é incentivo do poder público municipal para micro e pequenas empresas

Na próxima quinta-feira (23), acontece o 1º Seminário da Micro e Pequena Empresa. O evento é uma parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Acia (Associação Comercial e Industrial), e conta com apoio do Instituto Federal, Sindicato dos Contabilistas, Sindicomércio, DMAE, do DME, Câmara Municipal e Autarquia Municipal de Ensino.
O tema do seminário é “Oportunidades e incentivos do poder público municipal para micro e pequenas empresas de Poços de Caldas. Haverá palestras e debates com consultores do Sebrae e também dos outros parceiros.
O evento será realizado às 15h, no auditório do Sindicomércio, que fica na rua Prefeito Chagas, 459, 8º andar, centro. A participação é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2060 (segunda a sexta).