Ruas centrais sofrem alterações no trânsito durante o Carnaval

Praça dos Macacos terá imediações  interditadas para o trânsito

Praça dos Macacos terá imediações interditadas para o trânsito

O Demutran,  a Guarda Municipal e Polícia Militar, realizam intervenções no trânsito da área central da cidade para o período de Carnaval. A partir de sábado, diversas ruas centrais estarão interditadas total ou parcialmente, para a passagem de blocos caricatos e outras atrações.
As imediações da Praça Dom Pedro II (Macacos) estarão interditadas, de sábado a terça, a partir das 17h, no sábado  e a partir das 16:30h no domingo, segunda e terça. Na praça do relógio Floral, será a concentração dos blocos caricatos e a rua defronte à Urca, até a rua Amazonas com Pernambuco, fica interditada , no  sábado, a partir das 18h e nos demais dias, a partir das 16h.
Haverá ainda bloqueios temporários, para a passagem dos blocos. O itinerário será Praça do Relógio Floral (concentração), Av. Francisco Salles, Praça Pedro Sanches, rua Rio de Janeiro, Rua Assis, Rua Barros Cobra, com dispersão na Praça Dom Pedro II (Praça dos Macacos).