Poços recebe 24 novas viaturas para a Polícia Militar

DSC_0212[1] (1)O secretário de estado de Governo, Odair Cunha, realizou a entrega de 30 veículos para a 18ª Região de Polícia Militar, em Poços de Caldas. A solenidade aconteceu no Parque José Affonso Junqueira, no centro da cidade, na tarde de quinta, 23 e contou com a presença de autoridades militares e também dos prefeitos das cidades beneficiadas. Além de Poços, receberam novas viaturas os municípios de Santa Rita de Caldas, Bandeira do Sul, Botelhos, Caldas e Andradas.

O objetivo é melhorar as condições de trabalho dos policiais e atender melhor à população.Poços de Caldas recebeu 24 novos veículos. A renovação da frota é uma das reivindicações surgidas durante os Fóruns Regionais de Governo. Serão destinados 14 veículos Pálio, sendo 10 Adventure e quatro Attractive; sete Chevrolet S10 (4X2); e três Chevrolet S10 (4X4).

Para o prefeito Sérgio Azevedo, “as novas viaturas para Poços de Caldas aprimoram a segurança e vêm num bom momento, neste começo de governo municipal. Sem dúvida, uma excelente notícia para a nossa população”.

De acordo com Odair Cunha, a entrega comprova o compromisso do Estado em aprimorar ainda mais os serviços prestados pela Polícia Militar. “Desde que assumiu a gestão do Estado, uma das prioridades do governador Fernando Pimentel foi qualificar a Segurança Pública. Para isso, reforçar a frota da Polícia Militar, garantir melhores condições de atendimento à população e valorizar a nossa polícia é algo essencial. Com este ato, reiteramos mais uma vez que estamos trabalhando juntos na melhoria dos indicadores de segurança no Estado. Além disso, vale ressaltar que estas entregas vão beneficiar a população da cidade e toda a região”, afirmou.