Prefeito é empossado como diretor do Tiro de Guerra 04-021

tiro de guerra (1)

Prefeito tomou posse como diretor do TG

Na manhã desta quinta-feira (23), o prefeito Sérgio Azevedo foi empossado como diretor do Tiro de Guerra 04-021. Estiveram presentes o Sub. Tenente Tolentino, demais integrantes da corporação e a secretária de Administração, Ana Alice de Souza.
“É uma honra ser empossado como diretor do TG. Quero dizer que faço questão de estar presente a todas as solenidades. Estamos à disposição para tudo que a corporação necessitar e vamos procurar suprir as demandas. Deixaremos os secretários à disposição, principalmente o de Serviços Públicos e Obras, para realizar as manutenções”, informou Azevedo.
Como diretor do Tiro de Guerra, o prefeito está apto a resolver assuntos administrativos de caráter urgente, representar o TG e, sobretudo, providenciar, em tempo oportuno, os meio necessários ao pleno funcionamento do Tiro de Guerra, além de participar das solenidades, incluindo a instrução dos atiradores.
O Tiro de Guerra é um órgão de formação da reserva, que funciona em parceria entre o Exército Brasileiro e o município, cuja finalidade é propiciar ao jovem a oportunidade de prestar o serviço militar obrigatório, sem a necessidade de interromper suas atividades diárias, como trabalho e estudo. Em Poços de Caldas, o TG está em atividade desde 1946.