Mercado, feiras e Ceasa divulgam horário de funcionamento no Carnaval

mercado externa

Mercado só não abre na terça-feira (28)

Durante o Carnaval, o Mercado Municipal funciona em horário normal no sábado, domingo e na segunda-feira. No sábado e na segunda-feira, o horário de funcionamento será das 7h às 18h e no domingo das 7h às 12h. Já na terça-feira (28), o Mercado ficará fechado.
As feiras-livres do município e o Ceasa terão funcionamento normal durante os festejos carnavalescos.
Mercado
Em Poços, o primeiro mercado foi edificado em 1890, na esquina da Av. Francisco Salles e rua Assis Figueiredo, onde hoje se encontra a Casa Carneiro. Em 1969, foi transferido para a rua Pernambuco, para oferecer mais conforto aos visitantes, principalmente por conta da questão do estacionamento, que já se tornara um problema no centro da cidade.
Atualmente, o Mercado oferece à população de Poços e turistas, produtos típicos da nossa região, como manteiga, doces, queijo, cestas de palha e vime e outros. É composto por 193 boxes internos e 54 boxes externos.