Sistema da Prefeitura de Poços está indisponível

Prefeitura Informa
A Prefeitura de Poços de Caldas informa que o sistema de informática está indisponível, devido a problemas técnicos no servidor central.
Por isso, diversos serviços não estão sendo oferecidos, especialmente na Secretaria Municipal de Fazenda. Entre eles estão a emissão de guias de Dívida Ativa, ISSQN, Certidões Negativas de Débito, emissão e renovação de alvarás, guias de pagamentos, entre outros. Os serviços do Portal do Cidadão continuam disponíveis para acesso remoto, via internet. O atendimento presencial também está disponível, mas apenas para orientações. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3697-5059/ 5057/ 5060.
Já na Secretaria Municipal de Saúde, os registros estão sendo feitos manualmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e nas farmácias municipais. Apenas o laboratório da Policlínica Central está sem funcionamento para marcação e entrega de exames. Nas Unidades de Saúde nos bairros o atendimento não foi afetado e serviços como a vacinação estão sendo realizados normalmente.
Equipes da Prefeitura trabalham desde o início da manhã desta segunda-feira (20) para solucionar o problema. A previsão é de que todo o sistema seja restabelecido nesta terça-feira (21), com exceção do laboratório da Policlínica, cujos serviços devem retornar à normalidade na quarta-feira (22).