Você está em:

Vice-prefeito de Caldas da Rainha está em visita oficial a Poços

O vice-prefeito, de Caldas da Rainha (Portugal), Hugo Oliveira, está em Poços de Caldas para uma visita oficial de quatro dias. Ele manteve encontro o o prefeito , o vice e vereadores

O vice-prefeito, de Caldas da Rainha (Portugal), Hugo Oliveira, está em Poços de Caldas para uma visita oficial de quatro dias. Ele manteve encontro o o prefeito , o vice e vereadores

O vice-prefeito de Caldas da Rainha (Portugal), Hugo Oliveira, está em Poços de Caldas para uma visita oficial de quatro dias. Na manhã desta segunda-feira (30), ele manteve encontro, no gabinete da Prefeitura com o prefeito Sérgio Azevedo e o vice, Flávio Faria. Participaram da recepção o presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos Pereira, o grupo de vereadores que apoia o atual governo e secretários municipais.
Ainda nesta segunda-feira, Oliveira visitou o Palace Casino. Na zona rural, ele conheceu o trabalho de agricultura familiar da Assodantas – Associação dos Produtores do Córrego Dantas, também uma unidade de saúde básica (UBS) e a escola da Fazenda Lambari.
À tarde o vice-prefeito de Caldas da Rainha esteve no Distrito Industrial e no Jardim Botânico, na zona oeste.
Amanhã, terça-feira (31), Oliveira visita as Thermas Antonio Carlos, Complexo Cultural da Urca e o Museu Histórico e Geográfico de Poços. Dia 1º de fevereiro (quarta-feira), o vice-prefeito conhece a central de abastecimento Ceasa, a Cooperativa dos Catadores Ação Reciclar, o Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), a Escolinha de Futebol da Coopoços, também o Instituto Federal (IFSuldeminas) e a Cristais São Marcos.
Oliveira chegou a Poços no domingo e a visita ao município se encerra na próxima quarta-feira, à tarde, com encontro com vereadores, às 15h, na Câmara Municipal. Antes, porém, no mesmo dia, está previsto a ida do vice-prefeito à Escola de Samba Saci Pô, às 11h.
CIDADES IRMÃS
Poços de Caldas e Caldas da Rainha tornaram-se cidades irmãs, em 17 de abril de 2001. A iniciativa se pautou devido ao vínculo entre os dois municípios estâncias hidrominerais, que trazem como tradição as águas termais sulfurosas.
 
Na manhã de segunda, Hugo Oliveira visitou a Assodantas

Na manhã de segunda, Hugo Oliveira visitou a Assodantas

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social