Prova Ciclística da Comarca acontece no domingo

Percurso será em ruas do centro da cidade, nas próximidades da Prefeitura

Poços de Caldas vai sediar no domingo (22) a 1ª etapa da 38ª edição da Média Paulista de Ciclismo, válida também como 58ª Prova Ciclística da Comarca. A prova reunirá atletas de várias partes do país.
A primeira largada será às 9h, em frente à Prefeitura, na avenida Francisco Salles. O percurso vai acontecer em ruas das imediações, com retorno na Urca. Por conta da prova, alguns trechos vão ficar interditados temporariamente.
A inscrição é um quilo de alimento não perecível (menos sal), que pode ser feita até 15 minutos antes da primeira largada. As categorias são Elite, Estreantes, Junior, Juvenil, Feminino, Sênior A e B, Máster A e B, Infantil, Infanto-juvenil, Equipes e Cidade de Poços de Caldas.
A previsão é de que cerca de 400 ciclistas participem. O evento é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com a Federação Paulista de Ciclismo e o Ciclo Sport. A previsão é de que cerca de 200 ciclistas participem.

Legenda: Percurso será em ruas do centro da cidade, nas próximas da Prefeitura