Prefeito nomeia novos membros para Conselho de Curadores da AME

grupo é formado por representantes da administração municipal e da comunidade

O prefeito Sérgio Azevedo deu posse no final da tarde de ontem (16), aos novos membros do Conselho de Curadores da Autarquia Municipal de Ensino (AME) de Poços de Caldas. A cerimônia foi realizada no gabinete na prefeitura e contou com a presença do vice-prefeito, Flávio Faria, e das nove pessoas designadas. O grupo é formado por três representantes da administração municipal e cinco da comunidade em geral.
Compõem o Conselho, como representantes do prefeito, a Secretaria Municipal de Educação, a Procuradoria Geral do Município e a Secretaria Municipal de Fazenda. A comunidade em geral está representada por membros com ligações com ensino de 3º grau da cidade e também por ex-alunos da AME, que representam associações profissionais e entidades de classe dos professores.
DESIGNADOS
Flávia Maria de Campos Vivaldi – Secretária Municipal de Educação
Alexandre Lino Pereira – Secretário Municipal de Fazenda
Fábio Camargo de Souza – Procurador Geral do Município
José Carlos Trinca Zanetti, Fabiano Costa Teixeira e Thiago Caproni Tavares – Membros da comunidade, afins com o ensino de 3º grau
Nelson Damásio Ferreira – Ex-aluno da AME e representante da Associação Sul-mineira de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.
Rozana Maris da Silva Faro – Ex-aluna da AME e representante do Sindicato dos Professores de Poços de Caldas