Poços vai sediar Caldense x Corinthians pela Copa do Brasil

unnamed

Em encontro com o prefeito, o presidente da Veterana confirmou a realização jogo, pela Copa do Brasil entre Caldense e Corinthians para Poços

O jogo mata-mata entre Caldense e Corinthians, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, está confirmado para Poços de Caldas. O confronto será na quarta-feira, 8 de fevereiro, às 21h45, horário de Brasília, no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira.
O martelo foi batido pelo presidente da Veterana, Antônio Bento Gonçalves, após encontro com o prefeito Sérgio Azevedo, na manhã desta segunda-feira (16) no gabinete na Prefeitura, que também contou com a presença do vice, Flávio Faria, do vice-presidente da Caldense, Rovilson Ribeiro, do secretário de Governo e Comunicação Social da Prefeitura, Celso Donato, e do assessor de Imprensa do clube, Paulo Ney.
A decisão de realizar a partida em Poços conta também com apoio do presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Carlos Pereira. A definição do local da partida foi divulgada oficialmente em entrevista coletiva, às 14h, na sede da Caldense nesta segunda-feira.
No encontro com o prefeito, Bento Gonçalves confirmou a existência de quatro propostas de cidades interessadas em sediar o jogo: Brasília, Natal, Londrina e Manaus. Segundo ele, porém, a diretoria decidiu prestigiar o torcedor local da Veterana e realizar o confronto em Poços.
A capacidade do Ronaldão é de pouco mais de sete mil torcedores e os ingressos terão preços de R$ 60 arquibancadas descobertas e R$ 70 cobertas. As torcidas de Caldense e Corinthians terão o mesmo número de lugares no estádio.
A partida terá transmissão da Rede Globo nacional e também de TVs locais e de pagas como Fox Esporte, ESPN e Sport TV. Rádios de Poços e de São Paulo, interior e capital, também estarão cobrindo o jogo.
Sérgio disse que as melhorias já estavam programadas para acontecer neste início do ano, com vista ao início do Campeonato Mineiro. De acordo com ele, tudo estará pronto para o jogo Caldense x Corinthians e o que for preciso será realizado para melhorar o conforto e a segurança do torcedor e também as condições de trabalho dos profissionais de imprensa locais e de fora da cidade.