Empresa Sulminas Fios e Cabos inaugura unidade no Distrito Industrial

sul-minas-fios-e-cabos-1

Empresa foi inaugurada oficialmente na terça, com a presença do prefeito Eloíso do Carmo Lourenço

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço participou, nesta terça-feira, 6, da inauguração da unidade da empresa poços-caldense Sulminas Fios e Cabos, no Distrito Industrial. A empresa fabrica e distribui fios de alta-tensão há 15 anos.
A solenidade contou ainda com a presença do vice-prefeito, Nizar El-Khatib e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Reis,além dos proprietários da empresa e convidados.
A empresa, que recebeu em doação uma área com 15.735,05 m² no distrito industrial de Poços, iniciou as obras em agosto de 2015 e investiu aproximadamente R$ 2,2 milhões num galpão de 3.000 m² com geração inicial de mais 30 novas vagas de emprego.
“A empresa Sulminas Fios e Cabos é uma realidade e a tendência é que o DI se consolide cada vez mais, gerando emprego e renda. Através de iniciativas sérias como essa, seja da nossa parte ou da iniciativa privada é que o município se desenvolve” destacou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Reis.
A supervisora administrativa da empresa Sylvia Machado citou o apoio da secretaria para a construção da empresa. “ A secretaria foi quem acreditou no nosso projeto, foram eles os grandes incentivadores, nos apoiaram nas resoluções de todas as questões que foram apresentadas e em todas as dificuldades”.
Já o prefeito ressaltou o desafio para o Distrito Industrial .“Nós acertamos muito nos investimentos e eles não param, mas o processo hoje está muito mais fácil, pois hoje as empresas estão vindo para a cidade e acredito mesmo que Poços está em sua melhor fase e o desafio agora é ampliar o Distrito.”