Prefeitura prossegue com obras de asfaltamento

asfalto-wenceslau-bras2

Avenida Wenceslau Braz está recebendo novo asfalto em toda a sua extensão

A Prefeitura prossegue com as obras de asfaltamento pela cidade. Após os trabalhos de regularização na pista, a nova etapa é a aplicação de CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente. São duas frentes de trabalho, uma na Av. Wenceslau Braz e outra no bairro São Bento. “As obras de asfaltamento não foram paralisadas. Elas continuam, só sofreram um intervalo por conta de chuvas e acertos de medições com a empresa”, informa o secretário municipal de Obras, Aldo Foltz Hanser.

As intervenções tiveram início pela Av. Presidente Wenceslau Braz , que começou a receber o CBUQ na segunda-feira, 5. A obra está orçada em R$ 4 milhões e começou no trevo do bairro Pq. Primavera e se estendeu até próximo ao Hospital da Zona Leste, num total de 1100 metros. Na terça, as obras seguem até o Trevo do Ceasa, um total de 1300 metros. Na quarta-feira, 7, a previsão é de que as obras se estendam até o trevo do Pq. Pinheiros e depois todo o processo será repetido na outra pista, sentido centro.

Após a aplicação do asfalto, tem início a pintura da sinalização horizontal na pista. O serviço será executado pela equipe do Demutran.