Sinalização de trânsito da rua Pernambuco está sendo refeita pelo Demutran

sinalizacao

A recuperação das sinalizações horizontal e vertical prosseguem até o final do ano

O Departamento Municipal da Transito (Demutran) prossegue com os trabalhos de sinalização das vias da cidade. Estasemana será refeita a demarcação horizontal e trocadas as placas em toda extensão da rua Pernambuco.

Na manhã desta quarta-feira (30) foi concluída a pintura das faixas amarelas em frente à sede do Samu, na área central. No local ficam estacionadas as ambulâncias e é proibido obstruir, para deixar livre a saída dos veículos de socorro. No cruzamento próximo ao prédio, também foram refeitas as faixas de pedestres.

O diretor do Departamento de Trânsito e Transporte, Carlos Aberto Sgrilli, afirma que a recuperação das sinalizações horizontal e vertical prosseguem até o final do ano. De acordo com ele, as equipes costumam trabalhar à noite, porém, devido às chuvas que estão caindo nesse período, as intervenções estão sendo feitas na parte do dia.

Sgrilli comenta que após a rua Pernambuco, os trabalhos de sinalização terão continuidade na zona leste. O diretor informa, ainda, que nos últimos dois meses foram feitas várias intervenções para melhorar a sinalização de trânsito na cidade e cita, como exemplo, a colocação de temporizadores nos semáforos da avenida João Pinheiro.

Sgrilli cita também as ações nos bairros da zona oeste, que receberam nova sinalização, como o Country Club, Maria Imaculada, Marco Divisório, avenidas Champagnat e Antônio Togni e a via de acesso à PUC.