Servidora da Secretaria de Administração vence concurso

servidora-padrao

Leandra Nogueira, ao centro, após receber sua premiação

A Prefeitura conheceu, na manhã desta quinta-feira (27), véspera do Dia do Servidor Público, o vencedor do Concurso Servidor Padrão 2O16. A representante da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Leandra Nogueira Gongora, foi a escolhida pela comissão julgadora. A solenidade de premiação foi realizada no Palace Hotel, durante um café da manhã.

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, o vice-prefeito e seu secretariado, participaram da solenidade. Em seu discurso, o prefeito ressaltou as conquistas dos servidores nos quatro anos de sua administração. A vencedora do concurso foi admitida no serviço público em 1997 e hoje ocupa o cargo de Chefe da Seção de Benefícios Sociais.

O concurso Servidor Padrão tem o objetivo de premiar o servidor público municipal que se destaca em vários aspectos de sua atuação profissional, como qualidade do trabalho, desempenho, dedicação ao serviço, produtividade, assiduidade, relacionamento funcional e pontualidade.

O concurso tem ainda a intenção de incentivar os servidores públicos, estimular o profissionalismo e valorizar a dedicação, a experiência e o talento. O concurso anual é regido pela lei 8175/2005. Os finalistas de cada uma das 18 secretarias municipais são eleitos pelos próprios colegas.