Você está em:

Emoção e alegria marcam a 11ª edição do Casamento Coletivo

casamento-coletivo-19

Emoção e alegria marcaram a 11ª edição do Casamento Coletivo, realizada no último sábado (15), no Palace Casino. A belíssima cerimônia contou com a participação de 33 casais, que puderam oficializar suas uniões.
No ato ecumênico, participaram representantes de igrejas evangélicas e católica, o juiz de paz Paulo Afonso Junqueira Netto, o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, o vice Nizar El-Khatib e a secretária de Promoção Social, Lúcia Elena Rodrigues.
Prestes a comemorar bodas de prata com Cláudia Luciana de Oliveira Lourenço, o prefeito Eloísio falou da importância do fortalecimento da família. Já a secretária de Promoção Social, Lúcia Elena, afirmou que todos têm direito de sonhar e que a realização do casamento coletivo é a concretização do sonho de diversas famílias.
“A gente vem aguardando já faz bastante tempo. É muito prazeroso e estou muito feliz”, disse a noiva Ana Lúcia Silva. A cerimônia contou com apresentação do Grupo Sexteto, decoração caprichada, bolo e suco para todos os convidados.
“Acolhemos o desejo e o sonho das pessoas, temos o cuidado de entender como é que as pessoas gostariam que fosse o casamento. Por isso, escolhemos um lugar bonito para que tudo agrade os casais. Queremos que eles tenham uma boa lembrança do casamento”, destaca a diretora de Promoção Social, Rosa Fleming.

casamento-coletivo-9

Autoridades posaram com os casais, logo após a assinatura da certidão

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social