Empresas DME inauguram novas salas de treinamento

DSCN6716

Solenidade marca inauguração de salas de treinamento na DME

Foi inaugurada nesta segunda-feira (27) duas salas de treinamento que fazem parte das Empresas DME localizadas na sede da Holding, à Rua Pernambuco, nº 265. O evento contou com a presença do prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, diretoria do DME e convidados.
O objetivo do local é dar suporte e treinamento para todos os colaboradores das empresas DME, e também para os poderes constituídos do município e entidades parceiras. Com capacidade para aproximadamente 70 pessoas, as salas possuem ambiente climatizado, equipadas com cadeiras e data show, que proporcionam um melhor espaço para o aprendizado.
As salas receberam os nomes das colaboradoras das Empresas DME: Maria Aparecida Gonçalves Andrade, admitida em 26 de junho de 1986, como assistente administrativa, conhecida pelos seus amigos como “Cida Gonçalves”, prestou seus serviços, por 27 anos, com qualidade e eficiência, na Diretoria e na Gerência Comercial, até seu falecimento, encerrando suas atividades em 8 de novembro de 2013; e Maria Aparecida Silva Muniz, admitida em 15 de novembro de 1997, como auxiliar de serviços gerais, conhecida pelos amigos como “Dona Cida”, onde serviu, por 16 anos, seu delicioso café a todos com carinho e amor, até seu falecimento, encerrando suas atividades em 4 de agosto de 2013.
“Esta é uma grande conquista para todas as Empresas DME, pois o local viabilizará a oportunidade para se adquirir conhecimento necessário para enfrentar os desafios do dia-a-dia, visando obter qualidade na prestação de serviços aos seus clientes”, destaca João Deom Pereira, Presidente da DME Participação.’