Postos de segurança e novos sanitários da Estação Central já estão concluídos

visita terminal linhas urbanas (35)

Gerente da Circullare, Armando Bertoni, mostrou as novas instalações ao prefeito e ao secretário de Defesa Civil

Na manhã desta segunda-feira (27), o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço esteve, junto com a equipe de governo, visitando as obras na Estação Central de Linhas Urbanas. Durante a visita, o prefeito foi acompanhando pelo gerente geral da empresa concessionária do serviço de transporte coletivo, a Auto Omnibus Circullare, Armando Bertoni.
A primeira fase das obras já foi concluída e inclui a construção de salas para a Polícia Militar e Defesa Social e novos sanitários, incluindo para portadores de necessidades especiais. Os novos banheiros já estão à disposição dos usuários e as salas para as forças de segurança também foram entregues já equipadas.
O prefeito conferiu a área que ainda está em obras. A previsão da empresa é de que até o fim de julho as obras já estejam concluídas. O projeto total contempla, ainda, a troca do piso e comunicação visual. O objetivo é melhorar as condições para todos os passageiros e aumentar a sensação de segurança no local.
O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço aproveitou a visita para conversar com os usuários do sistema. Ele ressaltou que as obras da estação central integram as ações de melhoria do transporte público. “Esperamos que a obra seja concluída o quanto antes. Será mais uma conquista que se soma a benefícios como o meio passe para universitários e o passe livre para deficientes, implantados nesta gestão”, destacou.
Segundo o gerente geral da Circullare, Armando Bertoni, o investimento realizado nas obras é de cerca de R$ 600 mil. Ele acredita que, com as mudanças, as pessoas terão mais segurança na hora de utilizarem o serviço.
“Esta é uma obra que estamos fazendo junto com a Prefeitura. Estamos buscando aqui, além da revitalização que já era necessária, a segurança e o conforto para nossos passageiros. Na obra estão inclusos os banheiros novos, as salas de Defesa Social e Polícia Militar que estão totalmente equipadas e que vão atender os usuários de uma maneira mais qualificada”, informou.