Comunidade Zanetti tem academia ao ar livre

Academia Zanetti (9)

Prefeito, autoridades e moradores descerram a placa de inauguração

A Prefeitura inaugurou, no último domingo (26), a academia ao ar livre da Comunidade Zanetti, a terceira na zona rural do município. Com a inauguração, Poços de Caldas passa a contar com 30 equipamentos, em todas as regiões.
A solenidade de inauguração teve a presença do prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, do vice Nizar El-Khatib, do secretário de Esportes e Lazer, Rômulo Vilela, do vereador Paulo Tadeu, secretários municipais e moradores da região.
“É um pedido da comunidade, principalmente para as mulheres. Está sendo muito bom e isso gera saúde. É um incentivo a mais para praticar atividade física. A gente sabe que as pessoas da zona rural, principalmente os homens, pelo serviço pesado que exercem, sempre acham que não precisam fazer atividade física, mas o serviço é muito diferente de fazer academia”, ressaltou o produtor rural, Nivaldo Zanetti.
Para Luís Zanetti, que representou os moradores na solenidade de inauguração, a academia era um sonho da comunidade, que agora foi concretizado.