Prefeitura promove Festa do Trabalhador neste domingo

esta acontece neste domingo, com atrações  das 1Oh às 17h

Festa acontece neste domingo, com atrações das 1Oh às 17h

A Prefeitura promove, neste domingo, 1º de maio, a Festa do Trabalhador, no Parque Municipal Antônio Molinari. A abertura acontece às 10h , com a presença do prefeito Eloísio do Carmo Lourenço e demais autoridades municipais. Ao longo do dia, estão programadas diversas atrações musicais, brinquedos para as crianças e praça de alimentação. A festa tem encerramento previsto para as 17h.
Após a abertura, com apresentação da Banda Marcial da Polícia Militar, acontece, às 11h, a apresentação teatral “A violinista e os Palhaços” do Grupo Penduricalho, patrocinado pelo Estado de Minas Gerais. As atrações musicais serão encerradas pela Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas, em concerto especial, a partir das 15:3Oh.
Participam do evento entidades sociais responsáveis pela Praça de Alimentação, que terá stands da Aphas, Adefip, Lar Criança Feliz, AACD, AMA e Associação do Portadores de Síndrome de Down. Além disso, instituições públicas promoverão ações de conscientização e divulgação de suas atividades . Estarão presentes o Sest-Senat, Sebrae, Senai, Secretaria de Promoção Social, Secretaria de Saúde, Cerest, Demutran e Guarda Municipal, Fundação Jardim Botânico, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e cooperativas de reciclagem.
Confira as atrações musicais :
Abertura: 1Oh Banda Marcial da PM
11:30 Paulo César e Marquinhos