Serviços de telefoniaOs serviços telefônicos são operados pela Telemar. A cidade é atendida por cinco centrais telefônicas digitais e cerca de 34.000 terminais telefônicos, integrados ao sistema DDI e é centro bilhetador de chamadas, com 720 canais de comunicação para ligações interurbanas. Na telefonia celular, Poços de Caldas é atendida pelas operadoras Vivo, TIM, OI e Claro.
Serviços postais
São executados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, que possui uma agência no centro da cidade e mais dois pontos de atendimento através do sistema de franqueamento a terceiros; e pela Vaspex – Brascargo Ltda. que executa os serviços de postagem de encomendas através do sistema de franqueamento a terceiros.
Emissoras de televisão

• Rede TV!
  • EPTV Sul de Minas
  • Bandeirantes