Tradicional blitz recepciona turistas no Pórtico

blitz portico 02

Evento contou com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual

Como já é tradição em Poços de Caldas, os turistas foram, mais uma vez, recebidos pela corte do Carnaval e autoridades, no Pórtico do Marco Divisório, na manhã deste sábado (6). O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, a primeira-dama Cláudia Luciana e o vice Nizar El-Khatb participaram da blitz receptiva, que já coloca os visitantes no clima dos festejos carnavalescos.
O Rei Momo, Eduardo Lucas Vilas Boas, comandou a recepção, acompanhado da rainha do Carnaval, Andressa Cândido Ponciano e das princesas Beatriz Martins dos Santos e Karen Cristina de Oliveira.
Equipes das Secretarias de Turismo, Defesa Social, Promoção Social e Comunicação recepcionaram os motoristas, com o apoio fundamental da Polícia Rodoviária Estadual. “Queremos agradecer especialmente à Polícia Rodoviária Estadual, que sempre se empenha em nos auxiliar neste trabalho, bem como aos servidores de todas as secretarias municipais envolvidas”, destacou a diretora de Turismo, Rose Lino.
Cada veículo recebeu uma sacolinha com material de divulgação do Carnaval, panfletos sobre cuidados com a saúde, preservativos e água mineral Poços de Caldas. Além disso, profissionais da Secretaria Municipal de Promoção Social participaram da blitz, promovendo a campanha PROTEJA, que visa combater a violência sexual contra crianças e adolescentes.
“A blitz no Pórtico já é uma tradição no Carnaval e coloca nossos visitantes no clima de festa da cidade, com muito respeito às famílias, alegria, animação e acolhimento. O carinho dos turistas com Poços de Caldas fica muito evidente e é sempre uma alegria poder recepcioná-los aqui”, ressaltou o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço.