Prefeito visita unidades de Saúde da Zona Leste

Equipe de governo esteve na UPA, HZL e UBS Regional

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço visitou, na manhã desta quarta-feira (23), os três principais pontos de atendimento de saúde da Zona Leste do município. A equipe de governo esteve na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Hospital da Zona Leste e também na Unidade Básica de Saúde Regional.
Durante as visitas, o prefeito conversou com a população que recebia atendimento e também aproveitou para parabenizar a equipe pelo trabalho realizado durante o ano todo. “Gostaria de dar os parabéns para cada funcionário. Nós sabemos que o trabalho feito por vocês não é fácil, mas o retorno que temos da população é muito maior em relação aos pontos positivos”, destacou.
Assim como nas visitas feitas na Zona Sul da cidade, Eloísio esteve acompanhado pelo vice-prefeito, Nizar El-Khatib e pela secretária de Saúde, Fátima Livorato. “Essa série de visitas próximo ao Natal e também à virada do ano é importante para cumprimentarmos os trabalhadores da saúde, agradecê-los pelo esforço do cotidiano e desejar um ano novo ainda melhor para os profissionais e também para os nossos usuários”, ressaltou a secretária da Pasta, Fátima Livorato.
O prefeito ainda observou demandas nas unidades e no entorno que podem ser atendidas para a melhoria do serviço ao público e também do ambiente de trabalho.