Praça terá samba e rap neste sábado

Grupo Mania em Preto e Branco é uma das atrações

Com o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e de  Cultura, o Centro de Cultura Afro-Brasileira Chico Rei realiza neste sábado, 28, a partir das 16h, evento de reflexão sobre o Dia Nacional da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro.
O encontro está marcado para acontecer na Praça Dom Pedro II e vai reunir a música do grupo Mania em Preto e Branco, com samba de raiz, oficina de turbantes, o rap do cantor Kadosh e do grupo Conexão pelo Rap. Ainda haverá exposição de poemas e o Sarau Dandaras e Zumbis.
O evento é aberto e integra a programação de atividades da Secretaria de Turismo no sentido de promover atrações que valorizem os pontos turísticos e espaços públicos.
O Chico Rei também vai participar da programação de Natal, no dia 20 de dezembro, às 16h, na Praça Pedro Sanches, com o auto de Natal.