Chefe do Executivo de Poços participa do Encontro de Prefeitos das Cidades Polo

encontro prefeitos 02
O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço participou, nesta terça-feira (24), do 105º Encontro de Prefeitos das Cidades Polo, realizado no município de Montes Claros/MG. O objetivo do evento, que contou com prefeitos de todo o estado, foi debater as dificuldades enfrentadas pelos municípios brasileiros.
Participaram do encontro, o presidente da Frente Mineira de Prefeitos, Paulo Piau (prefeito de Uberaba), o presidente da Frente Nacional de Prefeitos e prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, e o prefeito anfitrião, Ruy Muniz.
Entre os assuntos debatidos durante todo o dia, estão as políticas públicas de responsabilidade fiscal, discussão da dívida com o INSS e encaminhamento junto ao Governo Federal, além das propostas da Frente Mineira de Prefeitos.
“Nossa discussão se centrou principalmente na questão dos repasses dos governos estadual e federal para os municípios. Fizemos encaminhamentos importantes neste sentido”, ressalta o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço.